Pagamentos


 
 
 
Pagamentos

 

Aqui você encontrará as informações que precisa sobre pagamentos de prêmios e contribuições relativas ao seu seguro.

Escolha um dos assuntos e caso não encontre resposta à alguma dúvida, entre em contato nos telefones disponíveis.

Atraso de Parcelas de Seguro
Perda de Carnê / Boleto
Pagamento da Parcela de Seguro
Meios de Pagamentos não autorizados
Diferença entre Pagamento em Cheque e em Dinheiro

Atraso de Parcelas de Seguro

1. Contatar a Central de Atendimento do seu seguro;

2. Procure seu corretor e solicite informações de como proceder para quitação da(s) parcela(s) em atraso;

3. Dirija-se a uma Sucursal da Bradesco Saúde ou a um Concessionário alocado na Agência do Banco Bradesco mais próxima da sua residência e solicite informações de como proceder para quitação da(s) parcela(s) em atraso.

Observação: Só é possível efetuar o pagamento de uma parcela se não houver nenhuma outra em atraso, ou seja, deve-se respeitar a ordem de vencimento das parcelas.

Perda de carnê / boleto

1. Contatar a central de atendimento;

2. Acessar o site do Banco Bradesco, clicar em Contas e Serviços / Boletos - 2ª Via e imprimir o boleto; ou através dos sites do Segurado/Estipulante nesse Portal - opção Impressão do carnê de pagamento.


Pagamento da Parcela de seguro

Para os correntistas do Banco Bradesco, utilizar os seguintes canais:

Débito automático;

Internet Banking do Banco Bradesco para Pagamento e/ou agendamento;

Correspondentes bancários (estabelecimentos credenciados para recebimento de títulos em cobrança, ou seja, casas lotéricas, supermercados, farmácias, etc.);

Agências do Banco Bradesco utilizando o Terminal de auto-atendimento Bradesco Dia Noite ou caixa da agência.

Para os que ainda não são correntistas do Banco Bradesco, utilizar os seguintes canais:

Correspondentes bancários;

Agências do Banco Bradesco utilizando o caixa da agência;

Internet Banking do Banco que você possui conta – corrente para pagamento e/ou agendamento.

Meios de Pagamentos não autorizados

É importante saber que não é possível fazer pagamentos de planos Previdenciários e de Seguros por meio de transferência eletrônica, DOC ou TED porque a identificação por esses meios de pagamentos no extrato da conta corrente destinatária, não traduz a finalidade desses créditos, ou seja, não informa para qual apólice/parcela o depositante teve a intenção de associar esse pagamento.

Da mesma forma, não é permitida a utilização de cheque de terceiros para pagamentos de planos de previdência e de seguros, de acordo com a lei federal nº 6.311/96.

Diferença entre Pagamento em Cheque e em Dinheiro

A diferença é a liquidez de cada operação, ou seja, no pagamento em dinheiro a liquidação do título é imediata e no pagamento por cheque a liquidação só acontece após a compensação do cheque.


 
   
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23/10/2014 19:54:16